2 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020 - DIRETÓRIO ESTADUAL DO PODEMOS DESTITUI DIRETÓRIO MUNICIPAL

0

 

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!!


O Diretório Estadual do PODEMOS - 19, no uso de suas atribuições legais, DESTITUIU no início da noite desta Sexta-Feira, 02, o Presidente do partido em Itaituba e CANDIDATO A PREFEITO nas eleições de 2020, Carlos Antonio Maciel Braga, conhecido como 'CARLINHOS ACESSÓRIOS'.


Imagem: plantão24horas

No entendimento das lideranças estaduais do PODEMOS, Carlinhos Acessórios usou de má-fé a credibilidade que o partido lhe confiou para lançar sua candidatura a prefeito desse importante município mas, sem prestar qualquer informação ao Diretório Estadual e de forma leviana e atendendo interesses particulares, abandonou o Diretório Municipal do PODEMOS para se aliar a outro grupo político contrário às orientações do Diretório Regional.

Diante deste fato novo criado por Carlinhos Acessórios, a diretoria estadual do partido, sentindo-se traída e não concordando com essa aliança e com o descrédito que tal ação de Carlinhos Acessórios trouxe ao partido perante à população, decidiu DESTITUIR o então candidato a prefeito do cargo de presidente local do partido e EXPULSÁ-LO, juntamente com toda a diretoria.

A nov diretoria do PODEMOS em Itaituba, após destituição da antiga, ficou composta assim: RAIMUNDO PEREIRA DA SILVA - presidente, KARIM ANTONIO ESSUANE JARRUS - primeiro vice - presidente, IVAN VIANA DE SOUZA - vogal, MANOEL ARAÚJO FERREIRA - vice-presidente, MARIA AMÉLIA ARAÚJO DA SILVA - tesoureiro, MARIA PERPÉTUO SOCORRO OLIVEIRA BARBOSA - vogal, YASMIN GARCIA SANTANA - secretária.

Com a decisão do diretório estadual, TODOS os candidatos a vereadores, filiados, convencionados e registrados para uma vaga no legislativo, já DECLARARAM apoio à candidatura de VALMIR CLIMACO e devem fazer parte da base de campanha a reeleição do atual prefeito de Itaituba.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: