11 de setembro de 2020

ITAITUBA/PA - PEDESTRE É ATROPELADA POR MOTOQUEIRO

0
Mulher sofre ferimento na cabeça após ser atingida por moto

Mulher foi atingida por uma moto na tarde desta sexta-feira (11). Fotos: Weslen Reis - Plantão

Uma mulher identificada como Elinete Silva, de 40 anos, sofreu um ferimento na região da cabeça após ser atingida por uma moto na tarde desta sexta-feira (11), em Itaituba, sudoeste paraense.

De acordo com informações da vítima, ela trafegava tranquilamente na 1ª rua do residencial Buriti, quando foi surpreendida subitamente pela motocicleta que vinha em alta velocidade.

Vítima recebendo primeiros atendimentos por uma equipe do Samu. Foto: Weslen Reis - Plantão

Com a colisão, a vítima sofreu um corte na região frontal. Foi socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal de Itaituba-HMI para atendimentos médicos. 

Ainda assim, a Polícia Militar esteve no local para procedimentos competentes.

As ruas do residencial Jardim América, mais comumente chamado de Buriti, é muito usada por ciclistas e pedestres para caminhadas, seja matinal ou vespertina, assim como também é comum carros e motos em alta velocidade, o que coloca em risco esses caminhantes e ciclistas, pois têm duas imensas retas sem qualquer sinalização ou lombadas.

Está passando do tempo da Coordenadoria Municipal de Trânsito-COMTRI tomar as devidas providências.


Postagem adaptada de matéria do Plantão 24horas News
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: