4 de agosto de 2020

ITAITUBA/PA - MESA DE VIDRO DE FOGÃO EXPLODE E ASSUSTA DONA DE CASA

0
No final da manhã desta última segunda-feira (03), um acidente doméstico assustou a dona de casa Nilda Ferreira, após a explosão da mesa de vidro de um fogão em sua residência.


O caso foi compartilhado em uma postagem na rede social Facebook pela filha da vítima, com o intuito de deixar um alerta sobre o episódio que gerou momentos de desespero na família.

“Primeiro quero agradecer a Deus pelo livramento da minha mãe, que por pouco não foi vítima de uma tragédia doméstica. Fica o alerta para quem tem fogão de vidro, no qual já vimos muitos relatos que são perigosos. Isso é um perigo”, trecho da postagem.

Em conversa com Débora, filha da vítima, esta contou que a mãe não sofreu ferimentos por estilhaços de vidro, visto que estava a uma certa distância, mas que foi grande o susto e fica o alerta para outras donas de casa.

“A explosão foi muito forte, vizinhos ouviram e foi um desespero só. Quando explodiu, a minha cunhada correu com uma toalha molhada e jogou sobre o fogão”, contou Débora.


O fogão com tampo de vidro pode ser limpo apenas com um pano úmido e água morna, que deve ser passado após o uso, com ele já em temperatura ambiente. Se você derramar molhos ou gordura, a dica é passar um papel toalha e retirar o excesso, para só depois passar o pano úmido. O importante é não deixar esses alimentos ressecarem sobre a superfície. 

Para limpezas mais profundas, você pode usar água morna e detergente neutro, assim você mantém o seu fogão limpo e com uma durabilidade ainda maior. Já as bocas e as grades do fogão podem ser retiradas e limpas em água corrente na pia da cozinha. 


Matéria adaptada de postagem do Plantão 24horas

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: