4 de dezembro de 2019

ITAITUBA/PA - LADRÃO AZARENTO É AMARRADO E LEVA SURRA DA POPULARES

0

Na manhã desta quarta-feira (04), um homem, identificado apenas pelo apelido de "Gago", foi pego pela população acusado de furtar uma botija de gás e uma máquina de lavar, oitava travessa do bairro Maria Madalena, em Itaituba.

Conforme informações apuradas, em menos de uma semana já é a segunda vez que ele foi preso pelo de furto. A população, revoltada com os constantes crimes praticados por ele, ainda deixou algumas 'marcas' na costa do acusado, como pode ser visualizado na foto acima.

Gago, juntamente com um comparsa, praticava os atos ilícitos em uma moto e teria arrebentado a grade e a porta de uma residência do bairro para roubar. Em um dos roubos foi levada uma botija de gás, uma máquina de cortar cabelo, que, de acordo com populares, era a “fonte de sobrevivência da vítima”. O comparsa conseguiu fugir da ação dos moradores (Giro Portal).


Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para proceder com a prisão do indivíduo. Posteriormente, ele foi conduzido à 19° Seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal.

VEJA O VÍDEO:



Via Plantão 24horas News e Giro Portal
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: