7 de dezembro de 2019

ITAITUBA/PA - 'VÍTIMA' DE EXECUÇÃO TEM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA

0
Local do crime

Mais um crime de execução aconteceu em Itaituba, sudoeste do Pará e, novamente, a 'vítima' foi um preso recém saído do presídio local e, desta vez, o alvo foi Angresson Charles Dantas Dias, de 20 anos, crime que ocorreu na noite desta sexta-feira (6), por volta das 20h20min, na rua Oitava, próximo ao colégio Projeto Alvorada, bairro da Floresta, em Itaituba. Foram desferidos uns seis tiros contra Angresson, que foi alvejado com apenas três tiros.


Segundo informações de populares que estavam no local no momento do crime, dois homens em uma moto abordaram a vítima efetuando vários disparos de arma de fogo; um dos tiros teria acertado sua cabeça e outro, as costas. Ainda segundo informações, a vítima estava consciente após o baleamento e conseguia se comunicar com os socorristas do Corpo de Bombeiros.

Angresson estava em liberdade provisória, pois estava preso por tentativa de homicídio em junho de 2018, na Orla da cidade e, segundo informações chegadas ao blog nortonsussuarana, na hora da tentativa de execução a Angresson, este portava um pacote, que foi repassado a um transeunte que, após verificar o teor do pacote, jogou fora o embrulho. Possivelmente o conteúdo do pacote era droga.

Populares acreditam que o jovem já vinha sendo seguido pelos acusados.

Diante das várias práticas delitivas de Angresson, a Polícia Civil trabalha com várias linhas de investigação policial, não sendo descartada nenhuma possibilidade. 


Militares do Corpo de Bombeiros agiram rapidamente após serem acionados e chegaram ao local em poucos minutos, prestando os primeiros socorros à vítima e fazendo o encaminhamento ao Hospital Municipal (HMI). O estado de saúde do mesmo aparenta ser estável, segundo funcionários do hospital (Portal Giro)

JUSTIÇA DE ITAITUBA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE JOVEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Em 15 de junho do ano pretérito, Angresson Charles Dantas, imagem acima, foi preso e apresentado na 19ª Seccional depois de uma agressão violenta contra um cidadão, na Orla da cidade, com golpes de facão, deixando a vítima em estado bastante delicado. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para procedimentos médicos e o caso foi acompanhado pelo delegado Conrado.

E a Justiça, atendendo pedido da Polícia Civil, decretou a prisão preventiva do agressor Angresson Charles Dantas Dias que já foi encaminhado para a cadeia pública de Itaituba.

Cadeia Pública

De acordo com o delegado Conrado Wolfring, o agressor Angresson inclusive responde não só por essa tentativa de homicídio, como já responde por outros crimes. Ainda, segundo o delegado, ele já vem praticando vários crimes aqui na cidade de Itaituba. O delegado afirma que foi uma decisão sábia da magistrada decretar a prisão preventiva do acusado.

Segundo o Delegado Conrado na audiência de Custódia, ele tem uma facilidade de se mostrar uma pessoa muito amável, muito querida mas, na verdade, ele tem uma outra personalidade, que é agressividade e não ter respeito à vida das pessoas. (plantao24horasnews.com.br)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: