29 de outubro de 2019

RÚSSIA - CRIANÇA CAI EM BUEIRO. MÃE. FICA DESESPERADA

0
Mãe tenta pegar filha que caiu no bueiro


Bueiros são sempre perigosos principalmente para crianças, ainda mais quando estão destampados ou com a tampa frouxas. Este vídeo mostra o exato momento em que uma mãe está passeando com a filha em um parque de São Petesburgo, na Rússia, e ela é engolida por um bueiro.

Nas imagens dá para ver que quando a menina pisa na tampa, que parece segura, a peça gira e a criança cai. Em uma fração de segundo, a garota desliza pelo buraco e desaparece de vista. Desesperada, a mãe enfia a cabeça no bueiro para conseguir pegar a menina. Pessoas que estavam no parque também vão ajudar. A menina consegue ser resgatada minutos depois.



Estes momentos de pânico foram captados pelo circuito interno de televisão do parque de São Petesburgo e publicadas pelo Daily Mail. Aqui no Brasil, o vídeo está sendo compartilhado em grupos de WhatsApp para alertar os pais sobre o perigo de deixar as crianças pisarem em tampas e bueiro. Vale sempre reforçar o alerta!


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: