22 de maio de 2019

REVOLTADO(A), TRAVESTI FAZ COBRANÇA DE PROGRAMA A PASTOR EM PLENA IGREJA. PASTOR SE DEFENDE

0

Da Redação (IstoÉ)

O vídeo em que uma travesti invade uma igreja durante o culto, viralizou nas redes sociais. A filmagem aconteceu supostamente em uma Assembleia de Deus em Pernambuco, mas o local e a data não foram revelados.

A travesti, que não teve o nome divulgado, entra no local para cobrar uma dívida que o pastor teria com ela. “Vai lá, dá o c*, chupa pau e não quer pagar”, diz a travesti, nervosa, indicando que o religioso não pagou pelo valor combinado com ela.

A confusão foi gravada e colocada nas redes sociais por fieis que estavam acompanhando o culto.

Veja abaixo o vídeo:



A DEFESA DO PASTOR


O pastor David Gomes gravou um vídeo para esclarecer a polêmica que ele tem vivido desde que teve sua vida exposta na internet, quando um travesti adentrou à nave da igreja onde ele ministrava, para cobrar um suposto programa que teria tido com o homossexual.

David veio a público para dar sua versão dos fatos sobre a polêmica que, segundo o pastor, nunca foi verdade. O pastor fez a sua defesa ao lado de sua esposa Elizabeth Gomes  para atestar a versão do marido.

David afirmou que tudo não passou de uma farsa para derrubá-lo:

“Foi pago por uma pessoa muito maldosa, que não teme a Deus; profanou a casa de Deus e é uma pessoa invejosa que fez isso pra poder denegrir a minha imagem”, disse o pastor.

A esposa do pastor também entrou na frente para defender o esposo, afirmando que qualquer um que tenha pouca noção da internet, consegue fazer montagens melhores do que as que foram feitas. Segundo Elizabeth, circulam também prints de conversas no whatsaap e fotos do facebook, que teriam sido roubadas para simular uma falsa conversa entre o pastor e a travesti, a fim de denegrir a imagem do pastor em ascensão.

O pastor ainda citou a Bíblia e disse que tudo não passou de uma grande trama para prejudica-lo. Elizabeth ressaltou que a pessoa que filmava o episódio já estava com o celular pronto para a filmagem, e ainda perguntou qual era o nome do pastor que o travesti estava procurando para receber.

Apesar de tudo, o pastor David Gomes afirmou ter recebido todo o apoio de sua igreja e superiores diante do ocorrido. E afirmou que já passou por coisas muito piores na vida. Ele revelou que enterrou um filho no ano passado e ainda está de luto pelo menino.

A esposa de David pediu respeito à família dela eàa outra filha de 8 anos do casal e que já começa a entender a situação. Elizabeth Gomes disse que sempre esteve ao lado do marido nos 13 anos de casados e para ela, nada muda.

David concluiu pedindo orações e pediu aos internautas que não propagassem notícias antes de saberem se é verdade. Ele ainda confessou que já perdoou quem armou tudo isso.

Apesar de todo o apoio que recebeu de muitos internautas, alguns ainda disseram que só acreditariam na palavra do pastor se ele prestasse queixa pela difamação e fizesse boletim de ocorrência e levasse o caso até as últimas consequências. Porque, sem medo de ser investigado, provaria que o pastor estaria falando a verdade.

Assista o vídeo abaixo:

Fonte: https://www.ofuxicogospel.com.br
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: