3 de maio de 2019

ITAITUBA/PA - ASSALTANTE DO SICREDI É MORTO EM CONFRONTO COM POLICIAIS. 2 BANDIDOS FORAM PRESOS

0
O Confronto aconteceu após três homens fortemente armados terem assaltado  umaagencia do banco Sicredi em Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira/Pa.

Segundo informação, um bancário que foi levado pelos criminosos durante a fuga, foi baleado na perna com um tiro de espíngarda calibre 12; ele seguiu para hospital em Novo Progresso.
Os Assaltantes e vitimas não tiveram  as identidades reveladas.

Resultado da ação policial

Um assaltante foi morto, dois foram feridos, policial militar baleado, mas sem risco de morte e um refém, que levou um tiro na perna, ainda não se sabendo de onde partiu o tiro.
A Policia Militar seguiu os suspeitos após o assalto na agência do banco Sicredi na manhã desta sexta-feira (03), no distrito de Castelo dos Sonhos.


Em um veiculo eles colocaram os reféns e seguiram em fuga pela rodovia BR163, sentido Mato Grosso; de longe a Policia Militar  os seguia, até que houve o confronto nas proximidades de uma ponte, distante seis km do distrito,  ponte essa em que populares colocaram um caminhão de tora, que impediu a passagem da quadrilha dos bandidos; houve intensa troca de  tiros.

No confronto, um bandido foi morto; e outros dois ficaram feridos. Não se sabe se tem mais gente envolvida no roubou à agência. Armas e munições foram apreendidas. O montante em dinheiro roubado não foi divulgado e nem qual valor foi recuperado.
A operação foi comandada pelo policial militar Subtenente Cruz, de Castelo dos Sonhos.

Fonte: Folha de Progresso
Imagens e videos: Whatsapp
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: