11 de março de 2019

RURÓPOLIS/PA - SUSPEITO DE PARTICIPAR DE EXECUÇÃO SE ENTREGA À POLICIA

0


Nesta segunda-feira, por volta das 12h30min, o nacional Hemerson Melo Ribeiro se apresentou voluntariamente na 17ªCIPM na cidade de Rurópolis, para prestar esclarecimentos sobre um vídeo que desde cedo do dia de hoje circula pelas redes sociais, onde aparece um jovem sendo executado; Hemerson seria, supostamente, um dos envolvidos.

Asc  cenas do video são fortes, pois não se deu nenhuma chance de defesa para o executado; nas imagens aparece Matheus dos Nascimento da Silva sendo executado com vários tiros na cabeça. Na hora da execução, o assassino estava com um comparsa no local do crime, que é próximo a um lixão as margens da rodovia Transamazônica, sentido Itaituba. Os dois elementos conversam com a vitima em um áudio propositalmente embaralhado para despistar as investigações.

Um dos bandidos com tatuagens no antebraço, segura por um momento a vitima, que após solta, afasta-se de seus algozes, mas logo em seguida recebe vários tiros à queima roupa; antes da execução, Matheus se mostra surpresa com a situação.

A polícia está investigando para saber se a vítima foi de forma voluntária, através de um encontro marcado maquele local,  ou se foi forçada a ir para o local da execução.

Uma das hipóteses mais provável é de envolvimento com tráfico de droga, porem a polícia civil ainda não pode confirmar nada. 

SUSPEITO

Durante o video, uma imagem em especial chamou a atenção da polícia, posto que a pessoa que estava segurando a vítima, tem umas tatuagens no antebraço direito, mas, mas aparentemente não é esse quem faz os disparos.

Ao se apresentar na 17ªCIPM, Hermerson Melo Ribeiro recebeu voz de prisão, pois o mesmo teria participação direta no crime. A polícia segue com as investigações para prender todos os envolvidos no crime.

Entenda o caso clicando aqui

Postagem adaptada de texto de Junior Ribeiro


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: