6 de setembro de 2018

BRASIL - CANDIDATO BOLSONARO É ESFAQUEADO EM JUIZ DE FORA/MG. AGRESSOR FOI IDENTIFICADO

0
Bolsonaro leva facada durante campanha em Juiz de Fora
presidenciável foi carregado por seus apoiadores e retirado do local


Bolsonaro foi vítima de uma facada na tarde desta sexta-feira (Adriano Machado/Reuters)

Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL, foi atingido por uma facada enquanto fazia campanha em Juiz de Fora.

A cena pode ser vista em um tuíte divulgado pelo apresentador Milton Neves:

Meu Deus, atacaram o candidato Bolsonaro em Juiz de Fora com o que parece ser uma faca. Que nível é esse que esse país chegou? 

De acordo com o Cabo Albuquerque, da assessoria de comunicação da 4a Região da Polícia Militar, o autor do ato foi preso em flagrante e o candidato foi conduzido para o Hospital Santa Casa.

O presidenciável foi carregado por seus apoiadores e retirado do local. Eduardo Bolsonaro, filho do candidato, afirmou em seu Twitter que Bolsonaro está fora de risco.


As informações que tenho são preliminares e neste tipo de situação sempre há muita notícia desencontrada.

Mas chegou a mim que Jair Bolsonaro foi esfaqueado num evento em MG, mas está fora de risco de morte. Peço que orem por ele e sabendo de algo mais publico aqui


De acordo com o blog Radar, de Lauro Jardim, a facada foi “menos superficial do que pareceu à primeira vista” mas “nenhum órgão vital foi atingido” e o candidato levará seis pontos.

O momento em que o candidato é retirado pode ser visto de outro ângulo em vídeo divulgado pelo jornalista George Marques:

Urgente: Bolsonaro levou uma facada em ato de campanha na cidade de Juiz de Fora (MG). Perfuração atingiu o abdômen. Presidenciável foi levado para Santa Casa de Juiz de Fora para receber atendimento
O jornalista Ricardo Noblat, do Globo, postou uma foto do suposto autor do crime:
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: