6 de abril de 2018

SANTAREM/PA - SANTARENO BOMBA NA WEB E VAI PARA SHOW DE PAULO GUSTAVO EM MANAUS/AM.

0
REVELADO POR PAULO GUSTAVO, ESTUDANTE DO PARÁ BOMBA NA WEB: 'DE FRESCO PRA FRESCO'
Biga mora em Santarém, no interior do Pará Foto: Reprodução/Instagram

Jornal Extra

Até uma semana atrás a conta de Biga Kalahare, no Instagram, tinha cerca de 4 mil seguidores. Com vídeos engraçados, em que aparece dando pinta pelas ruas de Santarém (PA), onde mora, o estudante de Publicidade de 28 anos já tinha virado uma figura popular na região. Mas bastou ser descoberto por Paulo Gustavo, que republicou um vídeo em que Biga narrava um sonho com ele. Resultado: quase 350 mil curtidas (a média era de 5 mil) e um salto 5 vezes maior no número de seguidores, pulando para 20 mil.


Nessa sexta (6), ele vai embarcar pela primeira vez em um avião, para uma viagem patrocinada por uma agência local. O destino é Manaus, onde confere no sábado o espetáculo "Minha mãe é uma peça".

No tal sonho relatado no vídeo, Biga havia conhecido o comediante e eles teriam conversado por quase meia hora. Ao postar o vídeo em seu Instagram, Paulo já avisou: "Conversar comigo meia hora é só no sonho mesmo, senhor! Na vida real, é tira 1 foto e vaza, anjo! Te vejo dia 7 de abril!".
Biga é filho de um eletricista e de uma diarista Foto: Reprodução/Instagram

Para quem achou a atitude do ator grosseira, Biga avisa: "Não senti nada disso. Os gays gostam de falar assim, como se estivessem brigando. Quando eu vi, gritei muito, fiz o maior escândalo dentro de casa", revela ele, acrescentando que os amigos até acham os dois parecidos: "Não tenho noção de como ele me conheceu. Depois que eu comentei que estava vendendo uns perfumes para bancar minha estadia em Manaus, ele disse que eu podia levar os frascos para o teatro que ele comprava. Achei uma atitude linda".

Biga, cujo nome de batismo é Márcio, mora com os pais, o eletricista Adélio e a diarista Marli, e dois irmãos mais novos. "Nossa vida sempre foi simples, mas eles nunca deixaram a gente passar fome", conta. Assumir a homossexualidade, no entanto, não foi fácil: "Eu estava com 19 anos. Meus pais não entenderam no início. Até hoje, evito me 'rasgar' na frente deles".

Biga curte o carnaval com amigos Foto: Reprodução/Instagram

A carreira virtual de Biga começou pelo Youtube. Ele foi contratado por um blog de fofoca para gravar vídeos mostrando os problemas da cidade. Sua irreverência conquistou muitos fãs, mas também incomodou os repórteres das emissoras locais. "Minhas denúncias acabavam chamando mais atenção que as deles", revela.

Biga reproduz foto da atriz Marina Ruy Barbosa Foto: Reprodução/Instagram

De repórter informal, Biga virou garoto-propaganda. Com as postagens que faz de restaurantes e lojas de roupa, consegue pagar a faculdade. Mas também usa as redes para apoiar ONGs, em especial as que cuidam de animais de rua. E mais: ele ganha muitos presentes, principalmente depois de "selar" a amizade com Paulo Gustavo. 

Para o esperado encontro desse sábado, Biga vai usar um look especial: uma camiseta com o rosto do ídolo, com a frase "De fresco pra fresco", usada por ele e reproduzida pelo ator em uma das postagens. "Não sei nem o que vou dizer. Mas estou muito ansioso".

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: