1 de novembro de 2017

ITAITUBA/PA - VEREADOR PEDE TOMADA ELÉTRICAS EM CEMITÉRIOS! SERÁ QUE ELE PRETENDE FALAR COM O ALÉM?

0
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sentado
Vereador Dadinho Caminhoneiro
Falando ninguém acredita! Itaituba com sérios e graves problemas de segurança, onde, quem não morre no trânsito, não escapa de ser assaltado, vem um vereador requerer que se instale tomadas elétricas no cemitério para carregar celulares!!

Diante de inusitado e macabro pedido, foi preciso muito esforço para conter o riso, de parte dos vereadores que ouviam o discurso do colega Dadinho Caminhoneiro, que fez um pedido inusitado na sessão de hoje.

Dadinho disse na tribuna da Câmara que iria pedir para a prefeitura instalar tomadas na parte interna do cemitério São Francisco, no km 6, para que as pessoas possam recarregar seus celulares quando forem ao local. O vereador não deixou claro (nem vivo e nem tim!) se as tomadas seriam instaladas em cada cova, ou se haveria algum privilégio aos falecidos amigos/conhecidos do requerente!

Como todos acharam o pedido muito estranho e engraçado, alguns tiveram mais dificuldade para não sorrir, como Davi Salomão, que tentou disfarçar, mas, não conseguiu segurar o sorriso.

Agora, se o pedido for atendido, quem sabe da próxima vez Dadinho pede wi-fi para o campo santo. CAso isso ocorra, eu quero a senha!

Adaptado de postagem de Jota Parente
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: