29 de novembro de 2017

BELÉM/PA - JOVEM BALEADO NA CABEÇA POR BANDIDO, RECEBE ALTA MÉDICA

0
(Foto: Reprodução)

Daniel Brito, 19 anos, baleado na cabeça em tentativa de assalto ocorrido na rua Alcindo Cacela próximo à Oliveira Belo no dia 09, receberá alta nos próximos dias. Há cerca de dez dias, o jovem despertou do coma, o que já era um grande indicativo da evolução de seu estado de saúde. 

Daniel levou um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto no bairro do Umarizal, em Belém, na tarde da quinta-feira (9). Ele estava aguardando o pai quando foi abordada por um assaltante. Câmeras de vigilância espalhadas pelo local gravaram toda a ação. Tudo aconteceu à luz do dia, com vários veículos e pedestres trafegando pela avenida.


Um dia depois, na sexta-feira (10), o acusado de atirar no estudante foi preso. João de Souza pediu desculpas à família da vítima e afirmou à polícia que não tinha intenção de ferir o jovem.

Em entrevista, o acusado disse que esse foi o segundo assalto que praticou na vida e que estava fazendo isso porque precisava de dinheiro. “Peço desculpas para a família do rapaz. Eu não sabia que o tiro ia pegar nele, não sei nem mirar, não queria que isso acontecesse”, tentou se defender, apesar de ter dito anteriormente que possuía a arma há três anos. O caso gerou revolta até na família do acusado de tentativa de homicídio.

(DOL)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: