3 de outubro de 2017

SANTARÉM/PA - RECEITA FEDERAL NÃO PERMITE FUNCIONAMENTO DE FEIRÃO

0
Operação da Receita Federal apreende mercadorias na Praça de São Sebastião


Barracas desmontadas após operação da Receita Federal

Após receber denúncia de empresários que estavam sendo prejudicados com a realização de uma Feira de Roupas na praça de São Sebastião, onde os produtos estavam sendo vendidos a preços pequenos, a Receita Federal realizou uma operação na manhã desta terça-feira, dia 03, e apreendeu mercadorias que estavam sendo ali comercializadas.


Agentes das Receita Federal acompanhados da PM e PF apreendem os produtos da Feira
Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, as mercadorias vendidas na Feira de Roupa não tinham nota fiscal e nem eram emitidos cupons fiscais, ou seja, estavam sonegando imposto.


Informações repassadas à reportagem são de que essa mesma Feira foi realizada no município de Itaituba na semana passada e foi alvo de represália por parte dos empresários daquele Município, que se sentiram prejudicados, já que pagam seus impostos legalmente e essas pessoas estavam vendendo mercadorias a preços abaixo do mercado.

A operação contou com o apoio da Polícia Federal e Polícia Militar. 

Fonte: RG 15/O Impacto, com foto de Ronnie Dantas

Nota do Blog: Enquanto Santarém aplaude e apoia a ação da Receita Federal em repressão à Feira de Roupas dos senegaleses por sonegação de impostos, a mesma realizada em nossa, em Itaituba foi totalmente ao contrário, começando pelo fato da SEFA e Receita Federal local não terem em seus quadros agentes fiscalizadores, mas apenas agentes administrativos, sendo que a tentativa dos empresários itaitubenses de evitar uma grande concorrência desleal, 

deu uma repercussão enorme, e ficou  um jogo de empurra-empurra e uma grande hostilização aos empresários locais, que pagam seus impostos e investem seus lucros em nossa cidade, gerando mais renda e criação de novos empregos; porém, muitos viram os empresários de nossa cidade como aproveitadores.



Com a ação feita em Santarém, fica uma lição para nossa Itaituba: Devemos ser mais unidos por uma Itaituba mais próspera!





Adicionar legenda





Imagens: blog nortonsussuarana.com.br
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: