23 de setembro de 2017

ITAITUBA/PA - POLÍCIA MILITAR RECUPERA EM CIMA DA BALSA MOTO FURTADA!

0
Flavio Ferreira de Sousa - acusado

Nessa sexta-feira pretérita, o bandido Flávio Ferreira de Sousa, de 22 nos de idade, foi preso em cima da balsa que faz a travessia do rio Tapajós, na posse de uma motocicleta Honda-Bros de placa QDL-5052. O veículo, de propriedade de de Bruno Silva Souza, tinha sido furtado da frente da escola Benedito Correia de Souza por volta das 23h da última quinta-feira. 

O dono da moto, assim que soube do furto, informou em vários grupos de WhatsApp o ocorrido, o que facilitou encontrar seu precioso bem. 

Ao ser abordado por policiais militares de Itaituba, já alertados do furto da moto pelo compartilhamento da mensagem de Bruno, Flávio ofereceu dinheiro e, atrevido, ainda disse que era de facção criminosa; tudo para amedrontar os policiais, que não ligaram para sua oferta de suborno e nem para a conversa fiada de ladrão abusado, que nada falou sobre ter surrupiado a moto, mas ficará à disposição da Justiça de Itaituba. O ladrão é tão audacioso que nem chegou a trocar a placa da moto, que já está na posse de seu verdadeiro dono. 


Agora, fica um alerta aos nossos órgãos responsáveis pela segurança, para que coloquem policiais/agentes nos dois portos de embarque e desembarque da balsa, bem como, cabendo à Coordenadoria Municipal de Trânsito-COMTRI, um maior controle requerendo dos motoristas que ficam nas filas para embarque, documento de identificação de propriedade do veículo. A direção da Rodonave poderia impor aos motoristas que utilizassem sua embarcação, a apresentação pelos motoristas do documento de propriedade do veículo. Seria mais uma forma de inibir os roubos/furtos de veículos em nossa cidade.
Dr. César Aguiar no momento do protocolo da Representação
Mas o município não está inerte quanto a este ponto, posto que o Dr. César Aguiar, procurador do Município de Itaituba, protocolou semana passada junto ao Ministério Público Federal, uma representação do Conselho Municipal de Segurança Pública do município, requerendo a implantação da Polícia Rodoviária Federal em nossa cidade. Caso se consiga esse retorno, será de grande valia.



Adaptado de postagem de Breno Notícias.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: