1 de agosto de 2017

NEYMAR - TORCIDA DO BARCELONA CHAMA ÍDOLO DE TRAIDOR

0
Cartaz perto do Camp Nou critica Neymar por possível saída do Barça

Em meio à provável transferência para o PSG, atacante é vítima de reclamação em mensagem no poste. Na China, craque faz evento com a camisa do clube
Por Ivan Raupp, Barcelona, Espanha

Enquanto Neymar representava o Barcelona em um evento na China nesta segunda-feira, com o uniforme do clube, um cartaz colocado em um poste perto do Camp Nou pode ser uma amostra do que parte da torcida do time está sentindo com as notícias da negociação do craque com o Paris Saint-Germain: a foto do brasileiro aparece com a mensagem "Busca-se traidor".

"Busca-se traidor"

Apenas um cartaz contra Neymar foi encontrado pela reportagem do GloboEsporte.com ao redor do estádio. No Camp Nou, o ex-santista, que no ano passado renovou com o Barça até 2021, segue como garoto-propaganda em peças de divulgação do clube, ao lado de nomes como Messi e Suárez.

O PSG está disposto a pagar os 222 milhões de euros da multa rescisória do brasileiro, que até o momento não se pronunciou oficialmente sobre seu futuro. "Mercenários fora de Barcelona. Somente jogadores que amem a camisa", diz o restante da mensagem no poste.

Uma enquete realizada na semana passada pelo jornal catalão "Sport" já tinha deixado clara a irritação de parte da torcida do Barcelona com Neymar. O periódico perguntou se o camisa 11 está faltando com respeito ao clube, e 87% das mais de 30 mil pessoas participantes votaram no "sim".

Neymar por enquanto segue como garoto-propaganda do Barcelona (Foto: Ivan Raupp)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: