15 de julho de 2017

SANTARÉM/PA - POLÍCIA PRENDE 80KG DE DROGAS!

0
Droga encontrada dentro do carro 
conduzido pelos dois elementos

Na noite de ontem (14), por volta das 19h50min, a equipe da Polícia Rodoviária Federal-PRF realizava patrulhamento ostensivo na BR-163, às proximidades do KM 998, quando um policial rodoviário federal, que realizava moto patrulhamento ostensivo, visualizou um veículo Chevrolet Ágile, cor preta, placas FFQ-0443, de Mogi Guaçu/SP, que, ao constatar a presença da viatura policial, realizou conversão à esquerda sem a sinalização adequada. O PRF ao realizar o acompanhamento deu ordem ordem de parada ao condutor do Ágile, que foi ignorada pelo condutor. A equipe de ronda – viatura Trail Blazer, placas OVT-0344 - recebeu solicitação de apoio e passou a acompanhar o veículo na Avenida Fernando Guilhon.

A equipe conseguiu interceptar o veículo e, após entrevista com o condutor, desconfiaram da versão apresentada. Durante a busca veicular, os policiais localizaram um cilindro de gás natural veicular – GNV – e optaram por conduzir o veículo para uma oficina a fim de inspecioná-lo. Após desparafusar as braçadeiras de suporte, perceberam que o cilindro apresentava uma emenda. O condutor do veículo recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Federal da comarca de Santarém para averiguações pormenorizadas.

A equipe prosseguiu na busca veicular onde localizou, no interior do veículo, oitenta quilos de substância análoga à maconha, acondicionados em 80 (oitenta) tabletes. O acusado foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas. As diligências prosseguem, até o presente momento, onde a equipe busca constatar a situação de furto/roubo do veículo. 

JK com informações do DPRF
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: