30 de junho de 2017

ITAITUBA/PA - DNPM SERÁ MANTIDO EM ITAITUBA.

0
Dep. Federal Joaquim Passarinho(PSD)

Ontem, o telejornal Focalizando destacou uma notícia de suma importância para o setor mineral, de Itaituba e toda essa região Sudoeste do Estado.

Trata-se da manutenção do escritório local do DNPM, pois já estava com as portas quase fechadas. Mas para tanto, houve empenho de vereadores da Câmara Municipal de Itaituba, principalmente de dois que mais se empenharam, que foram Peninha (PMDB) e Wescley Tomaz (PSC).

O diretor regional do DNPM, em Belém, Carlos Botelho, falou dessa manutenção:

“População de Itaituba, eu gostaria de hoje poder dar uma boa notícia, que é da manutenção do escritório da DNPM aí no município, graças ao empenho de lideranças como o deputado Eraldo pimenta, como Deputado José Priante e como o vereador Peninha, que se empenharam no sentido de nós conseguimos a manutenção do escritório em funcionamento.”

Dep. Eraldo Pimenta, Carlos Botelho, diretor regional
do DNPM e vereador Peninha

O deputado federal Joaquim Passarinho, que é o 2º vice-presidente da Comissão de Minas e Energia da Câmara Federal, esteve com o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveria e com o diretor geral do DNPM, Victor Bicas. Ele também deu a boa notícia para a atividade minerária regional.

“Isso foi confirmado, hoje, atendendo as demandas de Itaituba, do setor mineral, que é tão importante para a vida desse município.

Amigo de Itaituba e toda região, a quem me dirijo com carinho. Viemos pessoalmente, aqui na sede do DNPM, conversar com o Dr. Vitor Bicas, diretor-geral DNPM sobre essa vitória para Itaituba.

Conseguimos, hoje, depois da minha conversa com o ministro do planejamento, garantir um pouco mais de recursos, e a confirmação da nosso vitória é que não será fechado na próxima segunda-feira, o escritório do DNPM em Itaituba.

Agora, vamos trabalhar para que isso se mantenha aberto, mas o respeito à dignidade para aqueles que produzem, que fazem esse trabalho na nossa região garimpeira, produzindo para esse país.

Falou também, em nome da Câmara Municipal de Itaituba, na pessoa do vereador Wescley, que tem se empenhado nessa questão.”

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: