10 de abril de 2016

ITAITUBA/PA - COM RUAS ABANDONADAS POR ELIENE NUNES, EMPRESÁRIO SOCORRE POPULAÇÃO!

2
Morador reclama do descaso da Seminfra!!

Empresário conhecido como Maranhão, do ramo garimpeiro, e com recursos próprios, contratou uma máquina para fazer a limpeza de algumas ruas do bairro Vitória Régia para atender apelo de moradores do bairro, que já estavam cansados de esperar pela Seminfra, haja vista que os moradores já solicitaram por diversas vezes à SEMINFRA que efetuasse a limpeza, mas nunca foram atendidos.


Como foram vários pedidos e nem uma resposta, os moradores do Vitória Régia pediram ajuda ao empresário, morador do bairro,  para que Maranhão ajudasse na limpeza do bairro

E, apesar de não ser candidato a nenhum cargo eletivo, na manhã deste domingo, 10, Maranhão cumpriu sua promessa e acompanhou os trabalhos da máquina na limpeza de algumas ruas do Bairro Vitória Régia.

Maranhão, que também é morador do bairro, foi procurado por dezenas de moradores que lhe pediram apoio para a limpeza de algumas ruas do bairro, no que foram prontamente atendidos pelo empresário Maranhão e fez a limpeza de algumas ruas que bairro que estavam quase intrafegáveis. Tal pedido foi originado pela 'surdez' da Seminfra em ouvir os apelos dos moradores.Porém, apesar dessa inestimável ajuda de Maranhão, os moradores ainda aguardam a presença da Seminfra, pois há uma grande necessidade de um trabalho mais extenso da Secretaria no bairro pois, quando chove a situação complica, as ruas ficam praticamente sem condições de trafegabilidade, ficando a saída do bairro prejudicada.

Maranhão recebeu os agradecimentos dos moradores do bairro, mas relataram que estão aguardando uma ação imediata da PMI.


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

Calma gente! Ainda nem começou a campanha e vocês já querem que a prefeita comece a trabalhar, deixa começar pra valer que vocês vão ver o tanto de maquina e asfalto que ela vai colocar nas ruas.

Anônimo disse...

QUERO VER ELA GANHAR! kkkkkkkkkkkkk!!