18 de abril de 2016

CASO BASA - QUATRO BANDIDOS SÃO MORTOS POR MILITARES!

0

Polícia mata quatro dos assaltantes do BASA de Rurópolis

Quatro dos assaltantes que participaram do assalto à agência do BASA da cidade de Rurópolis, assalto ocorrido semana passada, foram mortos pela polícia, no segundo confronto entre as duas partes, ocorrido hoje.
Equipe da Polícia Militar - imagem: blog Sem Polêmica

Major Alexandre comandante da 17ª CIPM, Cabos Pinheiro e Sousa - imagem: blog Sem Polêmica

De acordo com informações que está indo para o ar, através da Radio Transamazônica, anunciada pelo locutor Ezequiel Azevedo, na noite de ontem, domingo (17/04) uma Guarnição de Serviço da 17ª CIPM, sob o comando do CB Bahia, que estava localizada na vicinal da Cachoeira, trocou tiros com os assaltantes que bateram em retirada para dentro da mata. Muitos tiros de fuzil foram disparados. Novamente hoje pela manhã, houve novo confronto e toda a tropa disponível se deslocou para o local. 
O Comando da 17ª CIPM pede que os agricultores ou curiosos evitem trafegar por aquela região, pois poderá haver novo confronto e balas perdidas podem colocar em risco a vida daquelas pessoas.
 
No primeiro confronto os bandidos conseguiram fugir, mas, no segundo houve troca de tiros, e segundo informações da própria polícia, quatro elementos tombaram.

Os corpos serão levados para a cidade de Rurópolis, de onde serão conduzidos para Itaituba para serem necropsiados.

Segundo o gerente do BASA, Ronaldo, no total, o grupo de assaltantes era composto por cinco homens.

Adaptado de texto de José Parente de sousa e do blog Sem Polêmica
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: