24 de novembro de 2015

MINISTRO HÉLDER BARBALHO VISITA ITAITUBA A TRABALHO.

2

Ministro Helder Barbalho vistou portos em Miritituba, município de Itaituba/PA


O Ministro de Estado, Chefe da Secretaria de Portos da Presidência da República, Helder Barbalho, desembarcou no aeroporto de Itaituba às oito horas da manhã desta segunda feira (23) e foi recepcionado pelo presidente municipal do PMDB, o empresário Valmir Clímaco e correligionários.


Em seguida, a comitiva embarcou com destino à cidade de Novo Progresso/PA, onde, juntamente com o Ministro Especial da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, participou da inauguração da Agência de Previdência Social. Por volta de meio dia, a comitiva, integrada pelo Senador pelo PT, Paulo Rocha, deputados Eraldo Pimenta e Ozório Juvenil e vereador Peninha, todos do PMDB, deputado estadual Zé Geraldo e vereador João Paulo, pelo PT, prefeito Pablo de Rurópolis e vereador de Itaituba, Dirceu Biolchi, além de Valmir Climaco, retornou a Itaituba, onde na orla da cidade (porto da balsa) se dirigiu ao distrito de Miritituba para uma visita técnica aos portos ali instalados. A prefeita de Itaituba se fez representar por seu Secretário de Governo, Valfredo Marques:
 
Terminal Bertolini, Implantação Ciaportos, Terminal Bunge, Terminal Hidrovia do Brasil e Terminal Cargil. 

A agenda do ministro (Helder Barbalho) e comitiva seguiu em microônibus para uma visita ao Porto de Santarenzinho/PA. Às 19h houve uma reunião com empresários, representantes do setor portuário sobre ações e demandas dos Portos de Miritituba e Santarenzinho. O encontro aconteceu no Hotel Apiacás, no centro de Itaituba.











Fonte: Junior Ribeiro e Andreia Siqueira
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

cade a prefeita?

Unknown disse...

cade a prefeita nessas fotos?