12 de agosto de 2022

ITAITUBA/PA - HOMEM É PRESO APÓS MASTURBAÇÃO EM VIA PÚBLICA

0
Caso ocorreu na noite dessa quinta (11); homem era visto com frequência observando as alunas se exercitarem.
Fotos: Reprodução

Na noite da última quinta-feira (11), um homem de 52 anos, identificado como José Gomes do Lago, conhecido como TATU, foi detido após ser flagrado se masturbando em um beco, enquanto observava mulheres se exercitando em um academia de Itaituba, sudoeste do Pará.
Segundo informações, a proprietária da academia ao se deparar com a bizarra situação, acionou os policiais, principalmente porque TATU era visto com frequência no local e, nessas ocasiões, ficava espiando as alunas fazendo exercícios.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem já dominado por alunos da academia e, ao ser revistado, foi encontrado na capa do celular do acusado, um papelote de uma substância semelhante a entorpecente conhecida como cocaína, que pesou aproximadamente 1,5 grama, com a embalagem.
O acusado foi apresentado na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para que sejam realizados os procedimentos legais cabíveis.

Matéria adaptada do Giro Portal
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: