27 de julho de 2022

SANTOS/SP - PASTOR LEVA TIRO POR TENTATIVA DE ESTUPRO CONTRA CRIANÇA COM DOWN

0
Jovem relatou ao pai que sofreu uma tentativa de estupro. Caso aconteceu em Itariri, no interior de SP.

Por g1 Santos

Pai atira em pastor suspeito de estuprar filho com síndrome de down — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um pai foi preso em flagrante após atirar duas vezes contra um pastor suspeito de tentar estuprar o filho dele, que tem Síndrome de Down e não teve a idade divulgada. Ele foi detido na noite desta terça-feira (26), em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O religioso, que não foi atingido, será investigado pela Polícia Civil.

O pastor foi surpreendido em frente à igreja onde trabalha, no bairro Ana Dias, em Itariri, cidade vizinha à Peruíbe. A vítima acionou a Polícia Militar (PM) para denunciar os tiros contra ele. Assim que os agentes chegaram, encontram o atirador no local, que acusou o religioso de tentativa de estupro.

Aos policiais, o pai afirmou ter disparado contra o pastor. Segundo ele, a ação foi motivada por uma denúncia do filho, que tem Síndrome de Down e chegou em casa falando que o religioso teria tentado estuprá-lo, pedindo para que abaixasse as calças - a reportagem questionou o passo a passo dos fatos, como o local em que a tentativa teria ocorrido e qual a relação do pastor com o jovem, mas ainda não teve acesso à informação.


O autor dos disparos autorizou os policiais entrarem em sua casa, onde foram localizadas duas armas, uma espingarda e uma arma artesanal conhecida como “canhão”, ambas calibre 32. Também foram encontradas três munições, duas deflagradas e uma intacta.

Os agentes de segurança encaminharam o pastor e o atirador com o filho à Delegacia Sede de Polícia de Peruíbe, onde foi elaborado boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e estupro tentado.

O autor dos disparos permanece preso e à disposição da Justiça. O pastor foi liberado na condição de investigado. As armas e as munições foram apreendidas.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: