12 de julho de 2022

NOVO PROGRESSO/PA - FALSO PASTOR É PRESO POR APLICAR GOLPES E APROPRIAÇÃO INDÉBITA

0
Falso pastor aplica golpe e leva até ouro de vítimas no Pará

Luiz Claudiomar Fernandes Rodrigues chegou a enganar uma dezena de pessoas que deram dinheiro, objetos e até ouro ao acusado. (Foto:Reprodução/ Redes Sociais )


Um homem identificado como Luiz Claudiomar Fernandes Rodrigues, de 52 anos, que se passava como pastor para enganar pessoas, foi preso na tarde da última quinta-feira (07), em Jacareacanga, região oeste do Pará.

O falso religioso apresentava às vítimas uma carteira da Convenção Internacional e Interdenominacional Unidade Cristão, na qual não tem filial no Pará. O CNPJ utilizado por Luiz Claudiomar era, na verdade, do município de Autazes no estado do Amazonas.

O acusado, que é natural do município de Itaituba/PA, enganou pelo menos dez pessoas; algumas delas chegaram a dar dinheiro e objetos de valor a ele. Ainda de acordo com a polícia, O falso pastor também dizia que era ourives, e por causa disso pegou jóias de algumas pessoas para consertar e não as devolvia aos donos.

As vítimas procuraram a delegacia da cidade e após um trabalho de investigação, Luiz Claudiomar Fernandes Rodrigues foi preso em via pública e em seguida encaminhado para delegacia do município para prestar depoimento.

Por: Jornal Folha do Progresso, via Portal Buré
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: