28 de julho de 2022

DEU RUIM - JOVEM FEZ A PRÓPRIA CIRURGIA NO NARIZ APÓS VER VÍDEOS NA WEB

0
O rapaz procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em São Paulo, por medo da cirurgia infeccionar.

Autor: Com informações RicMais


A rinoplastia é a cirurgia plástica indicada para correção estética do nariz e existem inúmeras possibilidades: aumentar ou diminuir o nariz, dar projeção à ponta, afinar as asas nasais e até diminuir a giba óssea, que é com os médicos chamam o "osso" ou "calo" do nariz.

Atualmente é possível encontrar diversos artistas, influenciadores digital que fizeram rinoplastia como: Bruna Marquezine, Anitta, Ludmilla, Jennifer Aniston e Mariano. E por ser um procedimento muito caro e complexo requer muitos cuidados.

Sem dinheiro e insatisfeito com o formato natural do nariz, um jovem, de 25 anos, colocou a própria vida em perigo e resolveu fazer a sua própria rinoplastia após assistir vídeos na internet, mas parece que o procedimento não saiu como esperado e ele resolveu procurar ajuda médica na última quarta-feira (20).


De acordo como uma publicação no Instagram @esteticaderisco, o rapaz procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em São Paulo, por medo da cirurgia infeccionar.

Segundo relatos do paciente, ele usou álcool 70% durante todo o procedimento, mas não usou luvas e evitou limpar o sangue acumulado para não abrir os pontos. Ele também revelou que usou anestésico veterinário e finalizou o procedimento realizando sutura com fio absorvível e cola super-bonder.

O jovem, que não teve a identidade revelada, contou que já fez outros dois procedimentos em si mesmo tendo como referência vídeos da internet.

Assista abaixo um desses vídeos. Porém, nunca faça esse e outros métodos em sua casa, pois há risco de grave mutilação!


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: