6 de junho de 2022

RIBEIRÃO PRETO/SP - ROTTWEILER SALTA DE CARRO E ATACA MULHER QUE PASSEAVA COM CÃO E FILHO

0
Acidente aconteceu neste domingo (5), em Ribeirão Preto. Vítima sofreu ferimentos leves, mas passa bem.

Por g1 Ribeirão Preto e Franca

Rotweiller pula do carro e ataca mulher com criança em Ribeirão Preto/SP

Uma mulher ficou ferida depois de ser atacada por um cachorro da raça rottweiler neste domingo (5), por volta das 20h, na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto (SP).

A mulher, o marido, o filho de 3 anos e o cachorro de estimação da família caminhavam pela calçada e o carro onde estava o rottweiler se aproximou da faixa de pedestres.

O caso aconteceu no cruzamento das ruas Franco da Rocha e Barão de Mauá e foi flagrado por câmeras de segurança (veja acima).

Nas imagens, é possível ver que o cachorro pula a janela do veículo em movimento e corre na direção da família. O homem pegou a criança no colo e a mulher pegou o cão de estimação. Todos correm em direção a uma praça na Rua Franco da Rocha na tentativa de escapar do ataque.

Mesmo assim, é possível ver que o rottweiler consegue atacar a mulher, enquanto ela protege o cão dela, no colo.

LEIA TAMBÉM:

Mulher fica ferida depois de ser atacada por rotweiler em Ribeirão Preto neste domingo
 — Foto: Reprodução

O dono do animal desceu do carro para conter o ataque e se comprometeu em custear o tratamento da mulher, que recusou, mas teve arranhões nos braços e nas costas, mas passa bem.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: