28 de junho de 2022

MÚSICA - APÓS GANHAR AÇÃO CONTRA MARÍLIA MENDONÇA, ENPRESÁRIO PEDE AUMENTO NA INDENIZAÇÃO

0
Após ganhar ação contra Marília Mendonça, empresário pede aumento na indenização e alega parcialidade judicial


Ainda em vida, a cantora foi condenada a pagar uma indenização no valor de 60 mil reais para Pedro Barbosa

O empresário Pedro Barbosa entrou com uma ação na Justiça contra Marília Mendonça para pedir uma indenização por danos materiais e morais. Na época, a cantora, ainda em vida, foi condenada a pagar cerca de 60 mil reais.

Tudo teria começado quando Pedro, que na ocasião era empresário da dupla Mauro e Felipe, encomendou seis músicas com Marília. Após gravarem as canções, os músicos descobriram que a cantora havia se confundido e vendido duas daquelas faixas para Lucas Lucco. Assim que percebeu o problema, Marília se ofereceu para gravar mais seis músicas para a dupla, como forma de recompensá-los pelo prejuízo.

No entanto, Mendonça nunca chegou a enviar as canções para Mauro e Felipe, que após a confusão, acabaram se separando.

Apesar de ter saído vitorioso do processo, Barbosa não ficou satisfeito com o resultado e decidiu entrar novamente na Justiça para pedir o aumento da indenização. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o empresário alega que o Juíz do caso foi parcial, pois já tinha amizade com Marília e seus advogados.

Barbosa também não acha justo que a cantora não tenha sido condenada por danos morais, apenas por materiais. Isso porque, segundo Pedro ,após a confusão, ele teria sofrido impactos em seu nome profissional e em sua posição no mercado.

A defesa de Marília Medonça foi categória ao afirmar que Pedro não apresentou provas suficientes que comprovassem danos morais. Além disso, afirmaram que questionamentos sobre parcialidade não cabem neste tipo de recurso.

Com o falecimento da cantora, o processo seguirá parado até que o réu deixe ser Marília Mendonça, pessoa física, e passe a ser o seu espólio.
Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: