21 de junho de 2022

ITAITUBA/PA - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INAUGURA MAIS 4 ESCOLAS NA ZONA RURAL

0

Dando prosseguimento às inaugurações das 24 escolas da Zona Rural, no sábado, 18, foram inauguradas mais 4 educandários infantis nas comunidades de Indepedência I e II, Filadelfia e Paraná do Moreira. Todas na margem esquerda do rio Tapajós. Além dessas inaugurações, a Secretaria Municipal de Saúde inaugurou um Posto de Saúde na comunidade de Pedra Branca, em evento bastante concorrido!

Em todas as inaugurações os presidentes das comunidades agradeceram o empenho e a dedicação do Prefeito Valmir Climaco, dos Secretários de Educação e de Saúde, respectivamente Amilton Pinho e Iamax Prado, por proporcionarem melhores condições de trabalho e de atendimento educacional e de saúde.

Pais, alunos, docentes e comunitários fizeram questão de participar das inaugurações e receber as autoridades e servidores públicos que se fizeram presente na comitiva do Prefeito Valmir Climaco.

Escola Indepedência I
Escola Indepedência I
Escola Indepedência II
Centro de Saúde de Pedra Branca
Escola da comunidade de Filadelfia
Escola da comunidade do Paraná do Moreira




Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: