29 de junho de 2022

ITAITUBA/PA - HOMEM É PRESO PELA PRÁTICA DE DIVERSOS EM UMA SÓ NOITE

0
Homem é preso após atropelamento e disparos de arma de fogo em Itaituba

Por Junior Ribeiro, via Giro Portal

Acusado e a arma apreendida em seu poder.

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem, identificado como Aldair, acusado de pelo menos seis crimes cometidos na madrugada deste domingo (26), no bairro Bom Remédio, em Itaituba. Segundo a PM, tudo aconteceu após um acidente de trânsito envolvendo o acusado e uma mulher identificada como Mariana, que resultou em discussão acalorada. Durante a discussão, Aldair entrou em seu veículo e acelerou, atropelando um homem identificado como Raylton, esposo de Mariana, deixando o mesmo ferido na perna.

Ainda segundo informações, Aldair deu a volta no quarteirão da 21ª rua e retornou ao local em alta velocidade. Ao chegar próximo ao local do acidente, o homem efetuou dois disparos de arma de fogo em direção ao casal. A Polícia Militar foi acionada e localizou o acusado na altura da 29ª rua com São José, apreendendo um revólver da marca Taurus, calibre .38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. Após abordagem policial, Aldair resistiu a prisão e precisou ser algemado.

Após a prisão, o acusado ainda teria oferecido a quantia de R$ 10.000,00 como suborno para não ser autuado em flagrante delito. Aldair foi preso acusado de atropelamento, ameaça, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e tentativa de suborno.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: