6 de junho de 2022

INUSITADO - MULHER FICA 24H COM BARATA DENTRO DO OUVIDO

0
Após acordar desesperada, ela correu ao hospital mais próximo

Autor: Dol com informações da Uol

A mulher ficou com o bicho preso por mais de 24 horas no ouvido | (crédito: Divulgação)

As baratas sobreviverão mais que os seres humanos, já que elas podem resistir bem mais aos níveis de radiação que nós suportamos, também pode passar dias sem comida e sem cabeça, já pensou? Sem contar que esse inseto habita nos lugares mais sujos que você possa imaginar, lugares julgados não adequados para humanos.

Por essas e outras que muita gente tem pavor desse inseto e principalmente quando se trata de uma barata voadora; agora, já pensou um bicho desse ficar preso no seu ouvido por mais de 24 horas?

Foi o que aconteceu com uma mulher de Cabo Frio no Rio de Janeiro, Aline Lopes, que conta que o inseto entrou em seu corpo por volta das 03h30h da madrugada de domingo (05).

"Antes ela (barata) bateu, mas (eu) estava dormindo. O desespero foi tanto que ela entrou no meu ouvido. Foram horas de agonia com ela me mordendo e mexendo", desabafou Aline.

Leia também:


Após acordar desesperada, ela correu ao hospital mais próximo, Hospital Otime Cardoso dos Santos, no bairro jardim Esperança, em Cabo Frio. Aline disse que os médicos tentaram de tudo e foram super atenciosos e praticamente todos os enfermeiros estavam ali para tentar ajudar, lutaram até 7h da manhã quando não tinham mais o que fazer. A falta de material na rede pública e a carência de especialista de plantão fez com que ela procurasse atendimento na cidade vizinha.

No Hospital São Pedro da Aldeia, onde passou por um novo procedimento, "Uma doutora tentou tirar o bicho com o sugador e começaram a mexer no meu ouvido de novo, que já estava com o tímpano muito machucado por conta da barata e por conta do alicate que estavam enfiando. Eu sentia muita dor e eles me sedaram", disse.

O inseto só foi retirado nesta segunda-feira (06), por um médico otorrinolaringologista de uma clinica particular que após saber do caso, entrou em contato e ofereceu ajuda sem cobrar nada a Aline.

"Estou com a orelha inchada ainda, está tampada, mas ele [médico] conseguiu remover a barata do ouvido. Foi muito rápido, não demorou nem dois minutos", disse ela.

A mulher ficou com o bicho preso por mais de 24 horas no ouvido | (crédito: Divulgação)

A mulher ficou com o bicho preso por mais de 24 horas no ouvido | (crédito: Divulgação)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: