26 de junho de 2022

BARBARIDADE - HOMEM 'PERDE' O PÊNIS APÓR MORDIDA DE ESPOSA POR VIGANÇA

0
O homem de 45 anos nunca mais poderá ter relações sexuais e terá que usar um cateter para urinar pelo resto da vida

Um homem não pôde ter seu pênis reconectado ao corpo de forma funcional depois de levar uma mordida violenta de sua esposa na última segunda-feira (15). A mulher atacou o marido porque estava enfurecida por ele ter passado a noite fora de casa.

Foto: Reprodução/The Sun

De acordo com o site The Sun, Asifa Nakagolo, de 38 anos, esperou o marido Bashir Mukaire, de 45 anos, chegar em casa para consumar sua vingança no distrito de Bugweri, Uganda.

Após morder o órgão sexual, Asifa fugiu. Bashir só sobreviveu porque um vizinho o avistou desmaiado e chamou uma ambulância. No entanto, o socorro veio tarde demais e os médicos não conseguiram reconstituir o pênis por inteiro.

Conforme os profissionais de saúde, Bashir nunca mais poderá ter relações sexuais e terá que usar um cateter para urinar pelo resto da vida. “Seu pênis não pôde ser reconectado porque ele morreu; por assim dizer, antes que pudesse chegar ao hospital”, explicou um médico.

Pai de nove filhos, ele explicou que teria passado a noite fora porque ficou fazendo companhia para sua segunda esposa que está grávida. “Minha segunda esposa é uma futura mãe, a razão pela qual eu dormi lá e voltei para Nakagolo pela manhã. Ao me ver, ela atacou e mordeu meus órgãos genitais causando um grande rasgo”, disse o homem.

Asifa é procurada pela polícia.
Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: