23 de maio de 2022

JACAREACANGA/PA - 2 ASSASSINATOS EM 24 HORAS

0
Na noite de sábado (21), um mecânico foi assassinado a pauladas; na manhã de domingo (22), um jovem foi morto a tiros.

Por Adrievelly Freitas


Dois homicídios foram registrados na cidade de Jacareacanga, no Pará. Um deles ocorreu na noite de sábado (21), por volta de 21h10, quando um mecânico de motos, identificado como João Valdenor Bressan, veio a óbito após levar várias pauladas na cabeça. E o segundo, um jovem de 17 anos, identificado como Gustavo Solino, 17 anos, foi assassinado a tiros no início da manhã de domingo (22), por volta de 6h30.

Segundo informações, policiais do 72º Pelotão de Polícia Militar (PM) receberam denúncia de que um homem havia sido assassinado na rua atrás da Secretaria Municipal de Assistência Social. Chegando no local, a PM foi informada pelos profissionais de saúde que a vítima já tinha vindo a óbito.

Em seguida, os policias militares colheram detalhes do ocorrido e começaram as investigações, para chegar ao autor(es) do crime. Várias versões da motivação do crime foram relatadas; uma das versões seria que a vítima teria discutido com um homem, não identificado, no bar onde estava bebendo, por causa de uma moto.

O assassino, escondido em uma esquina, teria esperado a vítima onde o agrediu com pauladas. A PM está averiguando todas as informações sobre o ocorrido e segue com as investigações, para chegar ao acusado.

Gustavo Solina, 2a vítima
Imagem: Arquivo pessoal

No segundo caso, Gustavo Solino, de 17 anos, foi morto nas proximidades da ponte de madeira que dá acesso ao bairro União. De acordo com informações, o jovem passava pelo local, quando teria sido abordado pelo assassino, que estaria acompanhado de outros elementos. Antes de ser morto com dois tiros, o jovem foi brutalmente espancado pelos acusados.

Suspeita-se que a morte tenha sido um acerto de contas, por conta de entorpecentes. Ainda na manhã de domingo, os avós da vítima estiveram na Delegacia de Polícia pedindo que as providências cabíveis sejam tomadas. A PM, logo que foi informada do caso, realizou diligências na região onde supostamente os acusados estariam escondidos.

Os dois homicídios ocorreram em menos de 24 horas em, decorrência disso, a Polícia Militar tem realizado rondas na tentativa de frear a violência, mas o efetivo pequeno e a única viatura da cidade, dificultam o trabalho dos militares.


Fonte: Giro Poetal, via Portal Buré
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: