28 de maio de 2022

ITAITUBA/PA - NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, ALUNO É HOMENAGEADO PELA PM DE ITAITUBA

0
Nossas forças policiais merecem toda deferência e respeito da sociedade e, quando este reconhecimento vem através de uma criança que sonha em ser policial, a gente sente que ainda há esperança de um mundo  melhor, com o devido respeito a quem realmente merece, porque têm muitas crianças pensando em ser bandido, principalmente quando vê a vida 'fácil' e ostensiva dos meliantes.

E, ciosa de sua importância para uma sociedade melhor e mais justa, com a primazia em ajudar na formação de crianças, ação esta refletida no programa Projeto Bom Menino, mantido pela Polícia  Militar de Itaituba, que foi fundado em 1995, foi inspirado em uma iniciativa semelhante à desenvolvida pela PM em Paragominas/PA e atende jovens de 9 a 15 anos de idade, todos regularmente matriculados na rede de ensino.

Imagem: Giro Portal

Assim, na quinta-feira pretérita, ao completar nove anos de idade, o menino Daniel Bejamim, aluno do 3° ano do turno da manhã da Escola de Ensino Fundamental Bentes Leite, recebeu um inusitado presente de aniversário.

Daniel, que sonha em ser policial militar, foi buscado por uma viatura da Polícia Militar para conhecer as instalações do 15° BPM.

A guarnição da Polícia Militar, sob o comando do SGT William, ao realizar o sonho de Daniel, não presenteou apenas o aniversariante, mas todos os que ficaram encantados ao serem cumprimentados pelos policiais, que com muita humildade e simpatia, manifestaram essa bela atitude, além de plantarem uma pequene semente de esperação para esses jovens, e em especial, para o Daniel.

Parabéns à Polícia Militar e que esta demonstação de carinho seja repetida mais vezes.


Fonte: Professor Isaac Dias
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: