12 de maio de 2022

BRASIL - 'MÚSICO' DÁ TEMPO NA MACONHA PARA LER LIVROS...

0
Vitão dá um "tempo" na maconha e investe em leitura diária

Vitão está em transição e já deixou claro que tem se questionado como ser humano, inclusive em temas mais delicados como a própria sexualidade. Em entrevista, o cantor disse que está mudando seus hábitos para melhorar a saúde.

Cantor Vitão voltou a ter o seu nome envolvido em mais uma polêmica | Reprodução/ Instagram

O cantor Vitão voltou a ter o seu nome envolvido em mais uma polêmica nesta terça-feira (10). Dessa vez, ele pegou os fãs e seguidores das redes sociais de surpresa ao fazer uma revelação durante entrevista a Folha de São Paulo.

Vale lembrar que essa semana, o artista anunciou que estar redescobrindo sua sexualidade. Com isso, o nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Durante a entrevista, o cantor, de 22 anos, falou abertamente sobre assuntos pessoais, das críticas que recebe sobre sua carreira, sexualidade e as mudanças de hábitos que está adotando em sua nova rotina para uma vida saudável.

Ao ser questionado sobre sua sexualidade, Vitão indagou: "Será que isso não é muito mais uma criação social e religiosa do que, de fato, a nossa natureza como ser humano? Talvez a gente seja mais simples que isso, talvez a gente só goste de se encostar mesmo, de se amar, independente de gênero, roupa ou qualquer coisa".

O ex-de Luísa Sonza contou que decidiu dar um tempo na maconha e mudar os hábitos alimentares para além da questão estética, preservar sua saúde: "Troquei a maconha diária pela leitura diária, isso já mexeu com a minha cabeça de uma forma bizarra. Foi algo super difícil, mas estou conseguindo fazer isso", afirmou.

Nota do Blog: Ao pensar que uma pessoa dessa que diz estar dando um tempo à maconha, droga que alimenta vários  crimes no Brasil, de tráfico de armas a roubo de celular,  e ainda ter fãs, é mostrar que o Brasil continua uma país culturalmente doente. Esse 'cantor' é mais uma aberração artística brasileira, como os 'cantores' de funk com suas letras com teor sexual explícito...É, pior que isso tudo, são  acompanhados por milhões de lesos.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: