10 de abril de 2022

BELÉM/PA - VIRALIZA FOTO DE HOMEM ESPERANDO ALGUÉM NA SAÍDA DO MOTEL

0

“Um colega meu viu na publicação e achou que o homem na foto era muito parecido comigo. Aí depois fui atrás no Twitter”, disse.

Pantoja é sócio de uma empresa de construção civil, chamada de InCon-Inteligência em Construções.

Ele explicou que o dono de dois motéis, localizados em Val de Cães, contratou a empresa para fazer um orçamento na fachada do local.

O que muitos internautas não perceberam é que a esposa de Pantoja estava logo atrás dele na mesma foto. Ela vestia roupa rosa e se confunde com a cor das paredes do motel.

“Minha esposa é arquiteta da empresa que sou sócio. Na verdade, era ela que estava tirando as medidas e eu fui apenas para acompanhá-la, para ela não ir sozinha”.

Os usuários ficaram na expectativa com o caso. — Foto: Reprodução / Redes sociais

O empresário contou que a esposa já sabe da publicação, mas que ainda não tem noção da repercussão.

“Confesso que também estou preocupado com essa repercussão. Sou pai de família, tenho esposa, filhos”, afirmou. "Sei que a galera gosta de polêmica e fofoca, e que está decepcionada com o final da história, seria muito mais legal de fosse traição, mas é só trabalho mesmo, viu, galera. Vamos seguir a vida e, pelo amor de Deus, juro que na próxima eu vou de capacete".

Mas, por enquanto, Leonardo Pantoja diz que está levando a situação na brincadeira. A descrição do seu perfil no Twitter entrou na brincadeira e mostra: “Eu só estava trabalhando!”.

“Pelo menos a esposa estava ao meu lado. É uma dor de cabeça a menos”, completou.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: