20 de março de 2022

SANTARÉM/PA - MULHER É ATROPELADA AO CORRER PARA AJUDAR IRMÃO ATROPELADO

0
Acidentes aconteceram na avenida Sérgio Henn, bairro Aeroporto Velho. O jovem Felipe Sousa Jati, que também foi vítima do acidente não resistiu aos ferimentos.

Por g1 Santarém e região — PA

O Samu ao chegar ao local realizou o atendimento das vítimas, que foram levadas ao Pronto Socorro Municipal — Foto: Reprodução

Dois acidentes de trânsito foram registrados na noite de sábado (19), na avenida Sérgio Henn, bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará. Um jovem de 19 anos e sua irmã foram vítimas no mesmo local, mas em diferentes situações.

No primeiro acidente, um veículo na cor branca, que seguia no sentido Centro-bairro atingiu uma motocicleta com duas pessoas ao fazer uma ultrapassagem.

Câmeras de segurança registraram o momento da colisão. Com o impacto da batida, o carro branco acabou arremessando o condutor e o passageiro para cima da calçada. Já o carro ficou no meio da avenida.

Segundo testemunhas, a pessoa que estava na garupa da motocicleta, identificada como Luiz Felipe Sousa Jati, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O condutor da motocicleta, Genilson Kildere de Sousa Ribero, 19 anos, foi socorrido por populares que o acalmavam enquanto chamavam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No mesmo local, logo depois, aconteceu um segundo acidente. Karine Ketlen de Sousa Ribeiro, 27 anos, que estava em uma lanchonete próximo ao local do acidente, reconheceu que o condutor da motocicleta era seu irmão Genilson Ribeiro, e saiu correndo para o meio da avenida para vê-lo.

Ao atravessar a pista, Ketriane, nervosa, não viu um carro que vinha em sua direção e foi atropelada. Pessoas correram até ela para socorrer, mas não puderam fazer nada até a chegada do Samu. O irmão dela, Genilson Ribeiro não corre risco de morte, segundo informações do Samu.

Ao chegar ao local dos acidentes, o Samu realizou o atendimento das vítimas, que foram levadas ao Pronto Socorro Municipal.

Ao g1, o Samu informou que Ketriene Ribeiro precisou ser intubada e segue internada no Pronto Socorro Municipal. O estado de saúde da mulher é considerado grave. Ela apresenta sangramento extenso na região ociptal do crânio e aguarda avaliação do neurocirurgião.

O motorista do carro que bateu Ketriene Ribeiro fugiu do local. E o motorista que bateu os dois jovens da motocicleta foi encaminhado a 16ª Seccional de Santarém para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele foi identificado como Alexsandre Caetano da Silva.

O delegado Fábio Amaral informou que Alexsandre Caetano deve ser enquadrado por homicídio culposo qualificado. Não foi estabelecida fiança pela autoridade policial que deve pedir a prisão preventiva do motorista
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: