28 de março de 2022

MÚSICA - CANTOR GUSTTAVO LIMA É INTERNADO

0
O cantor deu entrada no Hospital do Coração de Goiânia na madrugada desta segunda-feira (28/3) 



A coluna Leo Dias descobriu que Gusttavo Lima deu entrada no Hospital do Coração de Goiânia à 1h desta segunda-feira (28/3) após um mal-estar. Nós conversamos com o cantor, que disse que sentiu náuseas e vomitou algumas vezes, mas já passa bem.

No hospital, o embaixador tomou soro e vitaminas e foi liberado para ir para casa, mostrando que tudo não passou de um susto. Segundo GL, ele teria passado mal por algum alimento: “Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”.

CANTOR PERDE AÇÃO MILIONÁRIA

Compositor goiano De Lucca alega que escreveu canção "Fora do Comum" sozinho, mas sertanejo defende que foi obra musical conjunta


Divulgação

Goiânia – O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou recurso do sertanejo Gusttavo Lima em um processo sobre a autoria da música “Fora do Comum”. O compositor goiano De Lucca entrou com uma ação contra o cantor alegando ser o único autor da canção.

Esse processo, avaliado em R$ 20 milhões, tramita na Justiça desde 2016. De Lucca quer ganhar o valor integral dos direitos autorais da música.

Gusttavo Lima chegou a oferecer R$ 50 mil para encerrar o processo, durante audiência de conciliação, mas De Lucca não aceitou, segundo o G1.

Mais sobre o assunto
 

Histórico

Uma decisão em primeira instância no Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) chegou a extinguir o processo, porque teria se iniciado fora do prazo estipulado por lei.

No entanto, uma nova decisão em segunda instância permitiu a continuidade do processo. Com isso, a defesa de Gusttavo Lima havia entrado com recurso no STJ, defendendo o fim da ação por questão de prazo, mas o ministro Moura Ribeiro concordou com a última decisão do TJGO. Assim, o processo volta a tramitar no tribunal goiano.

Defesa

Procurada pelo Metrópoles, a defesa de Gusttavo Lima, formada pelos advogados Cláudio Bessas e Pedro Scudellari Filho, informou que a decisão do STJ é somente sobre a continuidade ou não do processo.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: