30 de março de 2022

MUNDO - ADOLESCENTES MORREM ENQUANTO 'BRINCAVAM' COM REVOLVER EM LIVE NO INSTAGRAM

0
Primos de 12 e 14 anos morreram enquanto brincavam com uma arma de fogo em transmissão ao vivo no Instagram. Familiares contestam versão inicial da polícia de que teria ocorrido um assassinato seguido de suicídio

Local da tragédia (divulgação)

Dois primos morreram enquanto “brincavam” com uma arma de fogo numa transmissão ao vivo através do Instagram, em St. Louis, nos EUA, por volta das 2h da última sexta-feira (25).

A polícia registrou o caso como assassinato seguido de suicídio, mas a família contesta essa versão e classifica o episódio como um acidente trágico. As vítimas são Paris Harvey, de 12 anos, e Kuaron Harvey, de 14 anos.

A mãe de Paris, Shinise Harvey, disse à NBC que deixou a filha ir ao apartamento de seu irmão para uma festa em família. Shinise também explicou que Kuaron é filho de seu irmão.

“Eles estavam fazendo um vídeo e Paris estava brincando com a arma, mas ela disparou e o atingiu. Paris largou a arma, e caiu, e disparou, pelo que sei. E quando ela pegou a arma de volta, ela pegou perto do barril e a arma disparou novamente contra ela. Isso é tudo que eu sei… não foi suicídio. Foi apenas um acidente bizarro”, disse Shinise.

Segundo Shinise, seus parentes que viram o vídeo acharam que a dupla estava “tentando ser muito descolada”. A polícia afirma que o primeiro tiro dado por Paris atingiu o primo dela, Kuaron Harvey, de 14 anos. Em seguida, a menina atirou contra si própria — mas ainda não se sabe se tudo ocorreu de maneira acidental ou intencional.

A tragédia ocorreu durante uma festa de aniversário na casa de Kauron. A dupla se afastou dos demais e foi ao banheiro da casa para fazer a transmissão de vídeo pela rede social na frente de um espelho, momento em que ocorreram os disparos. “Eles [as vítimas] eram como irmão e irmã”, relatou um familiar.


“Não era uma situação em que eles estavam discutindo ou algo assim. Eles estavam brincando com uma arma quando não deveriam. Claro, eles não deveriam ter feito isso. Não importa o quão bem criemos nossos filhos, eles ainda vão se aventurar”, disse Susan Dyson, avó de Paris.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: