10 de março de 2022

BRASIL - POR SE RECUSAR A MOSTRAR MENSAGEM, MARIDO LEVA TIRO DA ESPOSA-CÃO!

0
A suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Autor: Com informações redebcn.com

Arma apreendida pela Policia Militar | Divulgação

Chegar mais tarde do trabalho, arrumar um novo amigo ou até se recusar a mostrar mensagens no celular podem virar motivos de ciúmes e até acusação de traição entre muitos casais. Ter uma postura que busque a conciliação pode ajudar na paz dentro de casa e evitar a violência doméstica.

Esta semana, uma discussão entre um casal quase acaba em tragédia em Pacaembu (SP). Uma mulher, de 32 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, na quarta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, ela é suspeita de ter atirado contra o próprio marido.

Segundo a PM, a ocorrência foi por volta das 20h20, quando a equipe foi acionada para atender um caso de disparo de arma de fogo. No local, os policiais encontraram um homem, de 71 anos, pai da vítima.

O idoso informou que mora perto do local e que notou a movimentação de pessoas próximo da casa do filho. Ele chegou no imóvel e viu que a vítima estava sendo socorrida pela ambulância municipal com sangramento.

Ainda conforme a polícia, a mulher aparentava estar em estado de choque. Ela informou que discutiu com o marido e falou que ele estaria escondendo algumas mensagens no celular. Então, ela foi até o quarto e pegou a arma dele na gaveta da cômoda com o “intuito de assustá-lo”. Nesse momento, ela pediu novamente para que ele mostrasse as mensagens, mas ele se negou. A autora afirmou que ficou “muito nervosa e apertou o gatilho”.

A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima foi levada para o pronto atendimento municipal com ferimento nas costas e saída pelo abdômen, sendo estabilizada e levada para a Santa Casa de Adamantina. O homem passou por cirurgia no hospital e permaneceu em estado estável.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: