6 de fevereiro de 2022

TRAGÉDIA - TRÊS PESSOAS ESTÃO DESAPARECIDAS APÓS NAUFRÁGIO DE VOADEIRA

0


'Doutor', Marcos e Estevam- desaparecidos

Três homens identificados como 'Doutor', Marcos e Estevam, ocupantes de uma voadeira (pequena embarcação) que naufragou na tarde deste domingo, 06, por volta das 16h no rio Tapajós nas corredeiras às proximidades da comunidade de São Luis do Tapajós, ainda estão desaparecidos. O local é conhecido como 'Cachoeira Boca do Inferno'. 

Além do três desaparecidos, havia uma quarta pessoa na voadeira, o amigo Doge, que trabalha com som automotivo e é irmão do babysom. E, conforme áudios em grupos de Whatsapp, moradores da comunidade de São Luiz relataram que Doge estava à deriva no rio gritando por socorro, momento quando foi resgatado por moradores, que também procuraram pelos demais ocupantes da voadeira, mas sem sucesso. O local do acidente é bastante conhecido por ser extremamente perigoso, principalmente nesta época do ano, das cheias dos rios amazônicos; a 'Boca do Inferno' tem muitas pedras, as corredeiras são fortes, e os rebujos (redemoinhos) sãos fortes e imensos. Ainda não se sabe o que realmente aconteceu para que a embarcação afundasse naufragasse. 

coletes e parte da estrutura da cobertura da voadeira encontrados

Os moradores da comunidade de São Luiz localizaram os coletes salva vidas e parte do toldo da voadeira. 

Doge, até agora o único sobrevivente

Desesperados por notícias, familiares dos três ocupantes ainda  desaparecidos foram até a comunidade.

Embarcação que afundou no início de 2019

Neste local já houve outros acidentes, sendo o mais comentado o que vitimou uma balsa carregada com um trator de esteira e uma PC, acidente este que ocorreu início de 2019 por imperícia do piloto e que levou a óbito uma mulher.

Até o momento não se tem notícias sobre os desaparecidos, mas estamos em orações para que sejam encontrados com vida, apesar de sabermos que o local é perigoso, mas milagres existem.


Matéria adaptada de Junior Ribeiro

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: