25 de fevereiro de 2022

NOVO PROGRESSO/PA - EM CONFRONTO COM BANDIDOS, POLÍCIA MILITAR CANCELA CINCO CPFs. UM PM FICOU FERIDO

0
Os mortos faziam parte da facção criminosa "Comando Vermelho" e são de outro estado, segundo a Polícia Militar. Eles estariam cometendo assaltos em Novo Progresso, no Sudoeste do Pará.

Autor: (Com informações xingu230.com)

Armas, munições e documentos aprendidos com o bando. | (Foto: Reprodução

Um confronto envolvendo equipes da Polícia Militar e um grupo de assaltantes, na manhã desta sexta-feira (25), deixou cinco criminosos mortos e um policial ferido. De acordo com a PM, a corporação foi acionada após seis homens assaltarem uma oficina mecânica na tarde de quinta-feira (24), e fazerem ao menos 19 pessoas reféns em Novo Progresso, Sudoeste Paraense. Na ação criminosa, os bandidos levaram celulares, dinheiro e um carro.

Ainda segundo a corporação, o Serviço de inteligência da Polícia monitorou a fuga dos seis assaltantes e localizou o veículo levado pelo grupo. E na madrugada de hoje, os policiais encontraram o paradeiro de alguns suspeitos e, ao se aproximarem, foram recebidos a tiros; um policial foi atingido na perna. Na intervenção, quatro bandidos foram mortos. O militar ferido foi socorrido e levado para para Hospital em Santarém, onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.

 
Os criminosos fazem parte da facção criminosa "Comando Vermelho" | Reprodução/ WhatsApp

Já por volta das 10h15 da manhã de hoje, os policiais localizaram os outros suspeitos na rua Tiradentes, no bairro Santa Luzia, próximo ao CRAS do município, e deram voz de prisão. O grupo teria reagido efetuando disparos contra a PM e acabou sendo morto.

Segundo as autoridades, os criminosos fazem parte da facção criminosa "Comando Vermelho", seriam de outro estado e estavam cometendo assaltos no município.

Armas, munições e documentos aprendidos com o bando. | (Foto: Reprodução

Armas, munições e documentos aprendidos com o bando. | (Foto: Reprodução
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: