9 de fevereiro de 2022

MUNDO - MULHER É ATACADA POR USAR MACAQUINHO EM ESCOLA DE FILHO

0

Uma mulher foi atacada nas redes sociais após ser filmada usando um macaquinho fitness de lycra enquanto levava seu filho, de 4 anos, à escola, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

A modelo e advogada Vanessa Medina foi filmada por uma mãe de um aluno, de dentro de um carro, que se disse “indignada” com o traje e compartilhou as imagens em redes sociais. Nas imagens, Vanessa pode ser vista ajudando seu filho a sair do carro e entrar na escola.


A mãe que registrou imagens de Vanessa classificou seu traje como “inapropriado” para o uso na frente de crianças. Na publicação, ela também afirma que observa a advogada há bastante tempo e mencionou que não é a primeira vez que a vê usando trajes que considera “inadequados” para deixar o filho na escola.




O vídeo rapidamente se tornou viral e gerou um grande debate entre os internautas a respeito do comportamento de Vanessa. Muitos internautas condenaram o modelito, e alguns responsáveis por alunos que pediram que o menino fosse retirado da escola ou Vanessa o colocasse em outro estabelecimento de ensino.


Outra parte dos usuários saiu em defesa da advogada, em razão do seu direito à liberdade para se vestir como desejar sem sofrer represálias por isso. Um deles comentou: “Somos livres para fazer, dizer e nos vestir como quisermos com pena das pessoas que ainda vivem na era das cavernas“.

Vanessa se graduou em direito na UTEPSA (Universidad Tecnológica Privada de Santa Cruz), que foi eleita uma das melhores universidades da Bolívia, segundo o raking britânico QS World Rankings.

O filho, Fabrizio, nasceu em janeiro de 2018, conforme informou o jornal local El Deber. Na época, a modelo falou sobre retomar as atividades após o parto da criança. “Acho que uma gravidez não é um problema para continuar nessa carreira, a única coisa é que selecionarei melhor os trabalhos”.


Para Sarah Medina, irmã da advogada e empresária atacada nas redes sociais por deixar o filho na escola, usando um macaquinho fitness, o motivo de tanta reação negativa é um só: “Inveja“.

“Por que invejam a minha irmã? Só posso dizer que quem faz mal recebe o mal. Tudo na vida volta. Quem age perversamente, mais cedo ou mais tarde, assume as consequências das suas ações. Você sabia que as roupas não fazem de você uma pessoa melhor ou pior? O que você carrega dentro do seu coração e suas ações a definem na realidade… 

Porque a boca fala da abundância do coração“, acrescentou ela.


“Que linda você é, irmã!!!!! Assim como você a vê por fora, ela tem um coração tão bonito quanto, sem ódio ou maldade“, finalizou Sarah.

Após o polêmico episódio, Vanessa Medina se manifestou em suas redes sociais, agradecendo o apoio de muitos usuários e rebatendo as críticas e mensagens de ódio feitas por outros.


“Eu queria expressar a minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral, feito por uma mãe com a intenção de me humilhar, me expor com tanto desprezo, e expor meu filho de quatro anos, sem saber que é um crime. Seus planos não foram tão bem quanto ela queria. Ela teve as piores intenções ao carregá-lo e me expor. Sou uma mãe em forma que trabalha duro e cuido do meu filho com todo o amor do mundo, e não faço nada de mal a ninguém“, declarou Vanessa.


“As pessoas que me conhecem sabem que tenho um coração cheio de amor e valores“, finalizou a modelo e advogada.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: