7 de fevereiro de 2022

ITAITUBA/PA - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO-PSS DA SEMED OFERECE 1.067 VAGAS

0
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO GAB/SEMED N° 001/2022


A Secretaria Municipal de Educação do município de Itaituba-SEMED, sudoeste paraense, tendo em vista necessidade de contratação de servidores temporários, abre Processo Seletivo Simplificado para preencher diversas vagas. Ressalta-se que os preenchimentos das vagas serão feitos conforme o surgimento destas e à critério da SEMED, conforme item 1.6 do Edital.



É um total de 1.067 vagas, divididas em Ampla Concorrência-AC, Pessoas Com Deficiência (PCD) e Cadastro de Reserva (CR), e serão contempladas diversas categorias como a seguir e suas respectivas vagas (item 5.16):

ZONA URBANA:

ZONA MIRITITUBA

ZONA SANTARÉM-CUIABÁ

REGIÃO TRANSAMAZÔNICA, SENTIDO JACAREACANGA


REGIÃO ESTRADA DE BARREIRAS-RIBEIRINHA
REGIÃO GARIMPEIRA

E, conforme se depreende das imagens acima, a maioria das vagas para professores é para Cadastro de Reserva-CR

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Conforme determina lei federal, às pessoas portadoras de deficiência será reservado um percentual de 5% dos cargos ofertados, sendo considerada deficiência toda perda ou anormalidade de uma estrutura ou função psicológica, fisiológica ou anatômica, que gere incapacidade para o desempenho de atividade dentro do patrão considerado normal para o ser humano.


INSCRIÇÕES

A inscrição no Processo Seletivo Simplificado - PSS, será realizada exclusivamente por meio eletrônico, no site site da Prefeitura de Itaituba: https://www.itaituba.pa.gov.br/pagina/17/processo-seletivo-simplificado-0012022-semed/, começando no dia 07 de fevereiro de 2022 e irá até às 23h59min do dia 11 de fevereiro de 2022. O candidato deverá inscrever-se para um único cargo do PSS.

NÃO HÁ TAXA DE INSCRIÇÃO!!


✅ Para acessar o edital, click aqui.

✅ Link de inscrição: https://forms.gle/fYgJ3tofkq6fB7h27


Matéria adaptada de SEMED
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: