12 de fevereiro de 2022

ITAITUBA/PA - CONFEITARIA SOFRE O TERCEIRO INCÊNDIO

0
O sinistro ocorreu na manhã deste sábado (12), no bairro Liberdade. Essa é a terceira vez que o empreendimento sofre danos por incêndio.

Por: Adacioni Santos

(Foto: Arquivo Pessoal)

Parece até 'serviço' feito, mal olhado, olho gordo, mandinga, pois é a terceira vez que o estabelecimento sofre um incêndio e, desta vez, ocorreu na manhã deste sábado (12), por volta das 12h30, e deixou um prejuízo de cerca de 30 mil reais para o proprietário do estabelecimento. O fato ocorreu no bairro Liberdade.

Segundo Nelton Santos, proprietário da Confeitaria, o incêndio teria sido provocado após a queimada de óleo em um fritadeira elétrica, visto que o óleo aquece muito e, ao chegar à temperatura de 200º, acaba pegando fogo, vindo a incendiar o espaço ao redor.

Foto: Arquivo Pessoal

No momento do incêndio não havia ninuém no local e os vizinhos, quando perceberam o incêndio, arrebentaram o cadeado do portão e adentraram na confeitaria para, logo em seguinda, ligarem para os profissionais do Corpo de Bombeiros, os quais foram imediatamente para o local e conteram as chamas.

A parte da cozinha da confeitaria ficou bem danificada. O prejuízo monta em cerca de 30 mil reais.

Outro incêndio

(Foto: Arquivo Pessoal)

Esta não é a primeira vez que um fato como este acontece no estabelecimento, dado que outros incêndios já haviam ocorrido, aparentemente com a mesma causa. O último foi divulgado pelo Giro, que ocorreu no dia 19 de abril de 2019, dia de feriado, momento em que também não havia funcionários no local.

O prejuízo deixado naquele incêndio também foi expressivo, na faixa de dem mil reais, devido ao grande estrago feito pelas chamas geradas pelo óleo que estava aquecendo em uma fritadeira, deixada ligada pelo proprietário.

"Como hoje é feriado, os funcionários não trabalharam; nós ligamos a fritadeira e subimos para casa, quando retornamos o fogo já consumia a cozinha." disse o empresário



Fonte: Matéria adaptada do Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: