4 de fevereiro de 2022

ITAITUBA/PA - MULHER NUA ESFAQUEIA HOMEM NA RUA

0

Na noite da última quinta-feira (03), por volta de 20hr46min, câmeras de segurança  na rua 15ª, no bairro Bela Vista, em Itaituba, sudoeste paraense, flagraram o momento em que uma mulher, que está sem roupas, briga com um homem e lhe desfere golpes de faca.

Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher tenta fugir em uma bicicleta, e é impedida pela vítima, que aparenta estar bastante alterada.

Segundo informações, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde constataram que ele havia sido atingido por três golpes de faca. 

A vítima estava sob efeito de entorpecentes e não queria ser atendido na emergência do hospital, dando muito trabalho para os servidores do hospital.

CHIFRES

De acordo com informações, durante o atendimento no HRT, o homem afirmava que ele e a mulher, autora das facadas, seria um casal, e ficava repetindo que havia pego ela tendo relações com outro homem, por isso ela estaria fugindo sem as roupas.



Fonte: Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: