24 de fevereiro de 2022

APÓS CIRURGIA PLÁSTICA, MODELO NÃO CONSEGUE SORRIR E FECHAR OS OLHOS

0
Modelo afirmou que tinha a intenção de "corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento, mas infelizmente perdi minha saúde". Ela foi submetida a uma mini lipoaspiração, lifting facial e uma blefaroplastia

Yulia Tarasevich

Yulia Tarasevich, 43 anos, vice-campeã do concurso de beleza Mrs Russia-International, viu sua vida virar de ponta-cabeça após se submeter a uma cirurgia plástica. O procedimento, que custou cerca de 3 mil libras esterlinas (aproximadamente R$ 20,6 mil), deu errado e agora a modelo está com o rosto desfigurado e não consegue mais movimentar o rosto nem fechar os olhos.

“Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde”, revelou. Yulia fez uma mini lipoaspiração, lifting facial e uma correção nas pálpebras — mais conhecida como blefaroplastia. “Fui ao médico com um “rosto bonito e saudável”, lembra.


A miss disse ao jornal britânico Daily Mail que procurou uma clínica renomada para fazer um lifting facial, além de uma minilipoaspiração e uma correção das pálpebras.

A modelou relatou alguns danos causados após a operação: “Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona”, explicou. “Cheguei até eles com um rosto bonito e saudável”, disse a russa. “Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde”, completou. Yulia informou ainda que não consegue mover boa parte do rosto nem fechar os olhos e que já gastou 20 mil libras (cerca de 137 mil reais) só tentando corrigir os problemas.

Yulia apresentou uma queixa criminal contra os dois médicos envolvidos na primeira cirurgia. Por sua vez, os especialistas alegaram que o resultado foi fruto de um defeito genético raro da miss, e não do procedimento em si.

Imagem: Reprodução Instagram
“Fui tranquilamente para a operação, em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem. Segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética”, retrucou Yulia, que está acusando os cirurgiões de negligência. “Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade”, destacou. Com isso, a investigação do caso criminal está em andamento.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: