19 de janeiro de 2022

MATO GROSSO - CAMINHONEIRA GATA SOFRE ACIDENTE, MAS PASSA BEM

0
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (13) no Mato Grosso. Aline Füchter Ouriques, de 31 anos, natural de Tubarão, foi levada ao hospital com ferimentos pelo corpo

Imagem: Instagram

Por WILLIAN RICARDO

Vídeos compartilhados na internet mostram a destruição que ficou as carretas envolvidas no violento acidente de trânsito que feriu uma caminhoneira de Santa Catarina. A batida ocorreu nesta quinta-feira (13) no Mato Grosso.

Aline foi levada ao hospital com ferimentos pelo corpo – Foto: Reprodução/ND

Aline Füchter Ouriques, de 31 anos, natural de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, conduzia uma Scania R450 quando bateu na lateral de uma carreta caçamba que seguia no sentido contrário da rodovia, segundo informações do site do Jornal do Caminhoneiro.

Acidente ocorreu no Mato Grosso — Vídeo: Internet/ND

A batida ocorreu entre na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda. Aline ficou presa nos ferros e foi levada ao hospital com fratura no braço e cortes pelo corpo, mas não corre risco de morte.
Imagem: Instagram

Aline faz sucesso na internet com a publicação da rotina nas estradas. Ela conta com 55 mil seguidores no Instagram e 1,45 milhão de inscritos no Youtube.

Imagem: Instagram

Acidente ocorreu no Mato Grosso — Vídeo: Internet/ND
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: