27 de janeiro de 2022

ITAITUBA/PA - LOJISTA DENUNCIA GOLPE DO PIX

0
Os golpistas sempre procuram novas formas e meios para tirar vantagens das pessoas de bem, que labutam no dia a dia para conseguir o seu sustento e dos seus. A internet está cheia de exemplos desses malfeitores. Até se passando por amigos os golpistas usam como meio de golpe.


Foi o que ocorreu com a senhora Jocielma Leonel, que publicou uma denúncia em sua página do Facebook acerca de um golpe sofrido do bandido conhecido como Aldai Bezerra de Souza que, conforme relato da empresária, chegou em seu estabelecimento dizendo que precisava de uma transferência via pix de R$300,00, pois logo em seguida daria o valor transferido em espécie para a empresária, tendo em vista problema de saúde, o motivo da urgência na transferência.

Como Aldai é conhecido da empresária, Jocielma não achou estranho o pedido e, principalmente por ser religiosa e em razão do alegado problema de saúde relatado pelo bandido, procedeu a transferência do valor solicitado pelo golpista!

Jocielma Leonel, a vítima

Porém, após efetuada a transferência, Aldai aplicou uma boa lábia e acabou evadindo-se do comércio de Jocielma sem repassar à empresário o valor referente à transferência.


Ao se dar conta de que tinha caído em um golpe, Jocielma procurou informações sobre o golpista e descobriu que Aldai era contumaz em aplicar tais golpes, inclusive está marcado para morrer, conforme outras vítimas lhe relataram. Relatou ainda Jocielma que não tem imagens de Aldai porque este não tem redes sociais.

A vítima procurou a Polícia Civil de Itaituba/PA para a lavratura de um Boletim de Ocorrência-BO relatando o ocorrido.

Abaixo, relato da empresária:

"Pessoal esses dias atraz cai no golpe do pix, essa pessoa chegou no meu estabelecimento pedindo por favor que eu o ajudasse pq era caso de doença, pediu pra eu fazer um pix no valor de 300 reais que ele ia me dar em especie,nunca imaginei que ele ia me enganar, fiz o pix e ele conversou e desconversou,e me enganou ,saiu sem me passar o valor combinado, pessoal muito cuidado com esse golpe, nao façam como eu fiz , transferir dinheiro sem antes receber o valor em maos!!"
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: