6 de janeiro de 2022

COVID-19 - BOLSONARISTA NOVO PROGRESSENSE NÃO VACINADO MORRE COM COVID-19

0
Bolsonarista ex-candidato a vereador de Novo Progresso/PA morre de Covid-19 no Hospital Regional de Itaituba

(Foto: Reprodução) -Donizete Duarte que organizou e participou de ato pró-Bolsonaro em Brasília no dia 7 de Setembro morreu de COVID-19. Duarte foi candidato a vereador no último pleito, obteve 103 votos e não se elegeu pelo PATRIOTA.

Ele postou fotos da manifestação nas redes sociais. Ele viajou mais de 2000 km para participar do evento que ocorreu em Brasília, no dia 7 setembro 2021.

Donizete Duarte (Foto:Rede Social)

Ex-policial militar do Mato Grosso do Sul aposentado, Donizete Duarte, morreu no início da noite desta quarta-feira, 5 de janeiro de 2022, vítima da COVID-19. Donizete havia contraído a doença (covid-19) e ficou internado por 10 dias no hospital municipal de Novo Progresso; teve melhoras mas piorou neste final de semana, motivo pelo qual foi transferido na segunda-feira, 3 de janeiro de 2022, via UTI aérea, para o Hospital Regional em Itaituba-HRT, distante 400 km de Novo Progresso. Porém, não resistiu e veio a óbito. Ainda conforme informação, Donizete não era vacinado contra a covid-19.

Donizete era um negacionista puro, inclusive fazendo postagens em sua página do facebook contra o passaporte vacinal e contra a vacinação infantil, o que motivou um comentário de um internauta (imagem abaixo) mencionando a morte de Donizete como exemplo desse negacionismo.

Infelizmente é mais um negacionista que falece por motivos ideológicos bobos. Que Deus o tenha em bom lugar!



Imagem: Reprodução Facebook

A notícia da morte foi divulgada nas redes sociais pelo filho, informando ainda que o corpo do pai será transladado para Novo Progresso, onde vai ser sepultado.

Matéria adaptada do jornal Folha de Progresso (Adécio Piran)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: