6 de dezembro de 2021

PARAGOMINAS/PA - MENOR DE 16 ANOS MORRE EM EXPLOSÃO DE BOMBINHAS

0
Rapaz estava brincando com alguns amigos, estourando os artefatos de pólvora dentro de um cano de alumínio

O Liberal

Reginaldo Filho, a vítima

Na manhã da última sexta-feira, 03, uma brincadeira infantil terminou em tragédia no município de Paragominas, sudeste paraense, após um adolescente de 16 anos se ferir gravemente com a explosão de bombinhas e morrer quase que instantaneamente. 

Segundo o 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o rapaz identificado como Reginaldo Filho, estava brincando com alguns amigos no bairro Vila Rica, estourando os artefatos de pólvora dentro de um cano de alumínio, momento em que a explosão das bombinhas acabou matando o adolescente.


"Desde ontem, tinham crianças brincando com bombas, colocando as bombinhas dentro desse cabo de vassoura de latão", disse o sargento F. Silva que, no local da tragédia, mostrava o tubo de metal que ficou retorcido com a brincadeira. 

Bombinhas batom - Imagem: Internet
"Segundo informações dos vizinhos, eles colocaram umas quinze bombinhas aqui dentro e atearam fogo. Com a combustão, as bombinhas explodiram no sentido contrário, e os estilhaços dessa explosão foram parar na garganta dele", explicou o policial do 19º BPM.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da equipe do Núcleo Avançado de Paragominas do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, que analisou o local do acidente e removeu o corpo de Reginaldo.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: